[Ásia] Férias de luxo em Bali por menos de 60€/dia

Bali pode ser um destino de férias super económico, assumindo que os custos da passagem ficam a cargo de terceiros, nomeadamente, o boyfriend/marido.

Ultrapassada a questão da passagem é muito fácil visitar a ilha e ter uma vida de celebridade, sem ter que declarar falência no regresso hahahahah

Visitei Bali em setembro de 2015, tive umas férias espetaculares, fiquei hospedada numa villa lindíssima, a comida era maravilhosa “Sim, Sim! adoro visitar um país e perder-me na sua gastronomia”, fiz massagens, tratamentos de spa, participei em aulas de yoga “tentei participar”…um verdadeiro tratamento VIP!!!

Querem saber qual foi a melhor parte? Gastei pouco mais do que 60€ por dia,”uma verdadeira pechincha”.

BALI é um verdadeiro bargain, por isso, se ainda não foste de férias ou já andas a planear as férias do próximo ano e tens um sponsor para a passagem de avião…TENS QUE IR A BALI!!!

Deixo-vos ficar uma pequena reportagem fotográfica do resort onde fiquei hospedada “Anulekha” o staff é super simpático e de uma hospitalidade típica do povo balinese, como éramos cinco ficamos na Villa com 2 quartos e private pool….AMAZING!!

O único contra, na minha humilde opinião, é que o resort fica a 1h30 do aeroporto, mas como “nóis é pobre e adora luxo…nóis aguentou e não reclamou!!” 🙂 🙂

Anulekha Resort and Villa agoda 4* 


Gostaram? Querem mais dicas do que visitar ou fazer em Bali? Então deixem as vossas perguntas e comentários aqui no Blog ou na página do Face!!

Nyce

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s